Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

IMA flagra postos de combustível sem licença ambiental no Sertão alagoano

Três postos de gasolina e uma distribuidora de gás receberam autos no valor de R$ 11 mil


Postos autuados estavam funcionando com a licença ambiental vencidaPostos autuados estavam funcionando com a licença ambiental vencidaAscom/IMA


Técnicos do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) continuam encontrando irregularidades no monitoramento de postos de combustível instalados em Alagoas. Na terça-feira (14), a equipe de monitoramento e fiscalização do órgão autuou mais três empreendimentos do ramo por falta de licença ambiental.

No município de Ouro Branco, os fiscais verificaram dois postos que funcionavam com licença ambiental vencida e aplicou autos de infração no valor de R$ 11.390,00 cada. Um deles também foi interditado por não ter entrado com a renovação da licença no prazo estabelecido.

Além de Ouro Branco, um posto no município de Canapi foi autuado no mesmo valor, também por falta de licença. “Esse tipo de ocorrência tem sido comum durante as ações de monitoramento do IMA”, disse Wolney Lima, fiscal do órgão.

A falta de licenciamento não é registrada apenas nos postos. Em Santana do Ipanema, uma distribuidora de gás recebeu multa por não estar dentro das normas do IMA. A equipe continua a monitorar e fiscalizar os municípios alagoanos.
Agência Alagoas
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário