Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jorginho comemora fim de jejum de Éder Luís no Vasco

“Quando nós tiramos o espaço, eles tiveram que mudar”, afirmou o treinador


O atacante Éder Luís não marcava um gol com a camisa do Vasco há mais de três anos. A quebra do jejum do atacante, na vitória por 3 a 2 contra o Náutico, nesta terça-feira, deixou o técnico Jorginho muito satisfeito. Para o treinador cruz-maltino, o tento representou o resgaste de um atleta importante para a equipe, mas que vinha enfrentando lesões e problemas para concluir ao gol.
Jorginho disse que esperava muitas dificuldades diante do Náutico que é uma equipe muito rápida. O técnico disse que já tinha alertado sua equipe sobre o estilo de jogo da equipe pernambucana, mas que o Vasco só conseguiu se equilibrar em campo quando conseguiu ocupar os espaços e tirar a velocidade do adversário.
“Quando nós tiramos o espaço, eles tiveram que mudar”, afirmou o treinador.
Na entrevista coletiva, Jorginho também fez questão de elogiar o volante William, que ganhou a posição de Julio dos Santos. Para o técnico, William fez um ótimo segundo tempo e foi um dos responsáveis pelo bom nível de produção do time.
Para a partida deste sábado, diante do Paysandu, novamente em São Januário, Jorginho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Leandrão, que deixou o campo no final do primeiro tempo com uma fisgada na virilha. Caso ele seja vetado, Thalles começará a partida como titular.
Quem também deve voltar contra os paraenses é o goleiro Martín Silva. O titular do gol vascaíno estava servindo a seleção uruguaia na Copa América, mas como a Celeste foi eliminada da competição, ele retornará ao gol cruz-maltino.
Gazeta Esportiva
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário