Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Militar morre vítima de tiro acidental no Mirante da Sereia

Crédito: PM/AL
A assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas confirmou, no final da tarde desta terça-feira, 31, a morte do cabo PM, Adalberon Souza Cruz, de 46 anos, vítima de um disparo acidental. As primeiras informações que chegaram à imprensa davam conta que o militar estava de folga e passou a tarde com amigos em um bar, na Praia do Mirante da Sereia.
Segundo relatos de testemunhas, o fato teria ocorrido no momento em que o cabo entrou no veículo para ir embora. Os amigos ouviram o disparo e constataram que ele havida se ferido na cabeça. A assessoria de comunicação da PM está tratando o fato como “acidente”. Segundo a PM, “a perícia e inquérito vão apurar e esclarecer a causa da morte”.
Adalberon Souza Cruz, que estava lotado no Batalhão de Eventos (BPE), chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, por uma unidade do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa mulher e filha.
A Polícia Militar lamentou a morte do cabo PM, que possuía 24 anos de serviço junto à corporação. “A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário”, diz a nota enviada à imprensa.
Fonte: Alagoas24horas
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário