Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Miranda segue fora do time, e Dunga deve manter Marquinhos contra o Hait

Capitão da seleção brasileira faz apenas trabalho físico na véspera da partida 
Miranda pode novamente ficar de fora em jogo da Seleção pela Copa América Centenário
FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF
Homem de confiança de Dunga, Miranda continua fora da seleção brasileira. Nesta terça, o zagueiro, que não esteve em campo no empate contra o Equador, fez um trabalho à parte e não treinou com bola. Ele sente dores no músculo adutor da coxa direita. O indício é que a dupla de zaga da estreia na Copa América Centenário, formada por Marquinhos e Gil, seja mantida para o jogo contra o Haiti, nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), em Orlando - o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real
Miranda sentiu o problema há uma semana, passou por exames em Los Angeles e não precisou ser cortado, mas segue sem condições de atuar. Dunga liberou apenas a parte final do treinamento, quando os jogadores estavam no tradicional rachão. 
Separado do grupo, o zagueiro do Inter de Milão trabalhou apenas a parte física e depois correu ao redor do gramado. Ele segue evoluindo, mas há a percepção de que não vale a pena arriscar seu retorno no jogo contra o Haiti.
Após 0 a 0 no primeiro jogo contra o Equador, a Seleção está na segunda posição do Grupo B da Copa América. O líder é o Peru, que derrotou o Haiti por 1 a 0 na rodada inicial. 
Por Globoesporte/Alexandre Lozetti e Felipe Schmidt

Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário