Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Mulher é presa tentando entrar com drogas na Casa de Custódia

Agentes penitenciários flagraram Débora Priscila com entorpecentes escondidos embaixo da roupa  
Débora Priscila foi detida durante procedimento de revista
FOTO: ASCOM SERIS
Uma mulher foi presa neste sábado (4) tentando entrar com drogas na Casa de Custódia, no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. 
De acordo com a assessoria da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris), durante o procedimento de revista, os agentes penitenciários encontraram entorpecentes escondidos embaixo da roupa de uma visitante.
"Infelizmente, ainda existe pessoas que procuram burlar a fiscalização. Entretanto, temos agentes penitenciários atentos e qualificados para intervir diante de atitudes suspeitas", afirmou o chefe da Casa de Custódia da Capital, Vinícius Lamenha.  
Os agentes conseguiram deter Débora Priscila Souza, de 23 anos, que tentava entregar a droga ao reeducando José Carlos da Silva. Após o flagrante, o interno teve a sua visita suspensa. 
Débora Souza foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no Farol. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi confeccionado e a visitante ficou a disposição da Justiça. 
Por Portal Gazetaweb.com, com Ascom Seris
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário