Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Polícia Civil divulga fotos de fugitivos de delegacia da capital

Sete presos deixaram o Complexo de Delegacias (Code), no bairro Mangabeiras, durante a madrugada desta quarta-feira COMENTE
Seis dos sete presos que fugiram do Code na madrugada desta quarta
FOTO: REPRODUÇÃO
A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quarta-feira (23), os nomes e fotos de seis dos sete presos que fugiram do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, nesta madrugada. 
De acordo com a Polícia Civil, fugiram do Code os presos José Augusto Melo dos Santos, de 22 anos; Rosemberg José da Silva Maciel, 24; José Elieuson Urtiga da Silva, 22; João Victor dos Santos, 19; Cícero Wellington Paulino Teixeira; Edvaldo da Silva Freitas, 26; e Adriano da Silva, 26.
E não é a primeira vez que a direção da PC registra a fuga de presos na mesma unidade. Somente em 2016, entre os meses de janeiro e março, oito suspeitos fugiram do Code.
Sobre a fuga dos setes presos, a primeira hipótese dos agentes de plantão é a de que os detentos serraram a grade da janela de uma das celas e conseguiram ter acesso à área externa. 
Aparentemente, nenhum agente percebeu a movimentação dos presos. Ainda segundo agentes plantonistas, o Code abrigava 15 presos no momento da fuga.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar as condições da cela, mas não quiseram falar com a reportagem do Gazetaweb
Gazetaweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário