Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Renan Filho anuncia construção de maternidade risco e mais 2 hospitais

Crédito: Agência Alagoas)
Durante a solenidade de convocação dos candidatos de nível fundamental aprovados no concurso público da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), realizada nesta quinta-feira (2), o governador Renan Filho reafirmou o compromisso com as mudanças que a Saúde precisa, para fortalecer a rede em Alagoas, além da geração de empregos que o segmento possibilita. 
Segundo o chefe do Executivo alagoano, o Estado está passando por uma grande transformação no segmento da saúde pública. “Vocês que estão entrando agora, como servidores estaduais irão perceber que nos próximos 30 dias vamos iniciar a construção de uma nova maternidade de risco habitual, aqui no Estado”, disse Renan Filho, relembrando que há 30 anos não é construído um hospital em Maceió. 
O governador ressaltou que nos próximos meses mais dois novos hospitais também serão construídos: o Hospital das Clínicas e o Metropolitano. A ideia é que até o final de 2016 a obra da maternidade seja concluída. A unidade terá 113 leitos, sendo dez de UTI adultas, mais três enfermarias Canguru e 30 clínicas, além de nefrologia e atendimento de UCI.
Agência Alagoas
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário