Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Série D: Murici estreia com vitória sobre o Campinense

Placar de 1x0 sobre vice-campeão do Nordeste faz com que o alviverde da Zona da Mata alagoana largue à frente no grupo A9  COMENTE
Murici abriu o marcador no 1º tempo, com gol de Wellington
FOTO: JAILSON COLAÇO/ASCOM MURICI
O Murici fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro da Série D porque ,jogando na tarde deste domingo, no Estádio José Gomes da Costa, tirou proveito do fator mando de campo para fazer 1x0 no Campinense. O gol foi no início da partida, aos 12 minutos, assinalado por Wellington.
O Campinense, atual campeão paraibano, pressionou no 2º tempo, mas a equipe do treinador Bilu soube suportar a pressão. Ainda por cima, quase voltou a marcar em erro no recuo de bola para o zagueiro Tiago Sala, que por pouco não marcou gol contra.
Esta vitória ganha em importância porque, na próxima rodada, o Murici vai à Feira de Santana (BA) para enfrentar o Fluminense, no domingo, dia 19, às 16h. No mesmo horário, só que no sábado (18), o Campinense vai atuar diante de seu torcedor, contra o Sergipe - que, jogando em casa, só empatou com o time baiano (1x1).
A vitória no José Gomes da Costa faz com que o Murici - terceiro colocado no Estadual - largue à frente no grupo A9 da competição, alimentando o sonho do torcedor alviverde de ver o time na segunda fase.
Murici conquistou grande resultado jogando diante de sua torcida
FOTO: JAILSON COLAÇO

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com  
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário