Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Tereza revela a Santo que ele é pai de Miguel e dá cartada final para impedir romance entre irmãos

Os próximos capítulos de Velho Chico estão cheios de revelações, mas elas não serão digeridas facilmente por todos em Grotas do São Francisco. Em breve, Tereza (Camila Pitanga) se verá obrigada a romper o trato de manter em segredo a verdade sobre a paternidade de Miguel(Gabriel Leone). Ela dirá a Santo (Domingos Montagner) que seu filho é fruto do relacionamento dos dois. Isso porque a de Sá Ribeiro teme que o herdeiro comece a se relacionar com Olívia(Giullia Buscacio), que é sua meia-irmã.
Aproximação de Olívia e Miguel tira Bento do sério (Foto: TV Globo)Aproximação de Olívia e Miguel faz com que o segredo da verdadeira paternidade do rapaz venha à tona (Foto: TV Globo)
A filha do coronel, portanto, busca em Santo um aliado para impedir este romance proibido e vai além. Uma de suas cartadas finais será trazer para o Brasil a misteriosa Sophie, por quem Miguel alimenta um grande amor. Ela é a francesa que o rapaz deixou na Europa quando decidiu voltar ao Brasil, mas de quem nunca mais teve notícias, já que provocou uma ruptura no namoro.
Santo dos Anjos vê Miguel (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)Santo dos Anjos saberá que Miguel é seu filho (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Segundo o autor da novela, Bruno Luperi, esta será uma alternativa desesperada encontrada por Tereza e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) para ainda esconder a verdade do filho. "Ela retorna de surpresa para afastar Miguel de Olívia. A questão é ver se, depois de tanto tempo em silêncio, Miguel ainda estará disposto a ouvir o que Sophie tem para dizer", questiona Luperi, afinal, o de Sá Ribeiro tem insistido no contato com a amada, mas nunca obteve uma resposta.
Gshow
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário