Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Alagoano é preso em Sergipe suspeito de esquartejar a mulher

Suspeito confessou o crime na delegacia após ser preso pela polícia  
Suspeito disse que matou mulher por estar sendo traído
FOTO: GILSON OLIVEIRA
Natural da cidade de Penedo, Erisvan José da Silva, de 30 anos, foi preso nessa terça-feira (5) pelas equipes da Polícia Civil de Sergipe suspeito de matar e esquartejar a própria mulher, Uilma Crispim Vieira da Silva, de 25 anos, por ciúmes. A vítima estava desaparecida desde o último domingo. O suspeito confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado no início da tarde dessa terça-feira, em um matagal situado na região do Loteamento Le Corbusier, no bairro Oviêdo Teixeira, na capital sergipana. O caso foi descoberto após populares desconfiarem de um homem que passou pela comunidade conduzindo uma mala de viagem e algumas sacolas em um ciclomotor de cor Branca. 
De imediato, segundo a polícia, os agentes iniciaram as investigações e poucas horas depois encontraram a jovem esquartejada, como também efetuaram a prisão do suspeito identificado como Erisvan José da Silva. de 30 anos. O homem foi preso em flagrante na Praça João Pessoa, no Centro, onde atuava como flanelinha
De acordo com o suspeito, ele matou a mulher por esganadura por volta das 19 horas de domingo (3) e a deixou ao lado de duas crianças, de 1 ano e dois meses e de 5 anos, respectivamente, filhas da vítima, que se encontravam dormindo. Na manhã dessa terça-feira (5), usando uma faca, ele resolveu esquartejar o corpo.
Em seguida, pediu um ciclomotor emprestado de uma amiga flanelinha e desovou os membros no terreno localizado aos fundos de uma cerâmica. Ele escolheu o local por conhecer a região, uma vez que havia morado no bairro Miguel Teles de Mendonça. No retorno, ele descartou as sacolas e a mala à beira da estrada.
Com ajuda do próprio suspeito, que foi levado à cena da desova, os policiais encontraram todos os membros da vítima, que foram deixados espalhados em locais diferentes do matagal. Erisvan já cumpriu pena no sistema prisional e havia sido preso em março deste ano na área do Mercado Hortifrutigranjeiro de Itabaiana após ser flagrado em posse de revólver calibre 22. Inclusive, à época da prisão, conseguiu fugir algemado.
Por Gazetaweb, com Gilson Oliveira.com.br
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário