Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Após ser baleado, jovem morre na Avenida Durval de Góes Monteiro

Nenhum suspeito de participação no crime foi localizado
Jovem morre em avenida após ser baleado no Tabuleiro
FOTO: CORTESIA/GAZETAWEB
Após ser baleado em uma via paralela e tentar buscar socorro na Avenida Durval de Góes Monteiro, um jovem de 20 anos morreu, no início da tarde deste domingo (10), no canteiro central da principal avenida que corta o Tabuleiro do Martins.
Gustavo Darlan Gomes dos Santos não resistiu à gravidade dos ferimentos. A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada, mas que não houve tempo para o socorro. 
A vítima estava morta, caída sobre o canteiro central, quando integrantes do 5º Batalhão da PM chegaram ao local após ligações de populares.
Os militares informaram que nenhuma testemunha foi localizada para falar sobre o assassinato, mas que a vítima teria fugido de uma via paralela à Avenida Durval de Góes Monteiro na tentativa de fugir dos criminosos.
Nenhum suspeito no crime foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar e recolher o corpo.
 Por Gazetaweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário