Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Bernardinho divulga lista para Jogos Olímpicos; Alagoano está no elenco

Crédito: CBV
Após o vice-campeonato na Liga Mundial no último fim de semana, o técnico Bernardinho definiu a lista da seleção masculina para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E a maior surpresa fica pela ausência de Murilo, cortado da relação.
Além do ponta, o central Isac e o líbero Tiago Brendle também não estarão com a equipe no Rio de Janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo blog Saída de Rede e confirmada pelo ESPN.com.br com a CBV.
O motivo de cada um dos cortes não foi divulgado – se por lesão ou opção técnica. Os jogadores devem conceder entrevista nesta terça-feira, no desembarque no aeroporto do Galeão, no Rio.
Murilo foi campeão mundial com a seleção em 2006 e 2010 e foi prata nos Jogos Olímpicos de Pequim e Londres. Nos últimos anos, o atleta brigou com várias lesões – sendo uma no ombro a mais grave delas, com a necessidade de duas cirurgias. 
Assim, a seleção terá os seguintes jogadores na Rio 2016: Lucarelli, Lipe, Maurício Borges e Douglas Souza (pontas), Maurício Souza, Lucão e Éder (centrais), Wallace e Evandro (opostos), Bruno e William (levantadores) e Serginho (líbero).
Fonte: ESPN
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário