Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CRB vence o Náutico em Pernambuco e assume o terceiro lugar da Série B

Gerson Magrão, Matheus Galdezani e Roger Gaúcho marcaram para o Galo; Rony descontou

Foto: Marlon Costa / PE Press
A Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo terceiro colocado. Neste sábado, o CRB-AL visitou o Náutico e venceu por 3 a 1, ultrapassando o Ceará e assumindo a terceira posição, atrás apenas de Atlético-GO e Vasco. Em uma partida equilibrada na Arena Pernambuco, o Galo saiu na frente com Gerson Magrão, mas sofreu o empate em gol de Rony. O time alagoano voltou a ficar na frente com Matheus Galdezani e fechou o placar com Roger Gaúcho, já nos acréscimos.
Com o resultado positivo, o CRB chegou a 28 pontos e deixou o Ceará, com 27, para trás. O Galo ainda empatou em pontos com o Vasco, que perdeu a liderança para o Atlético-GO, mas que ainda joga na rodada. O Náutico, por sua vez, perdeu o segundo jogo consecutivo e estacionou na oitava posição, com 21 pontos.
Na próxima quinta-feira o CRB recebe o Tupi-MG, às 21 horas (de Brasília), no Rei Pelé. No sábado, o Náutico visita o Goiás, às 16h30 (de Brasília), no Serra Dourada.
O jogo
Jogando diante de seu torcedor, o Náutico começou pressionando o CRB e teve a primeira chance logo com três minutos de bola rolando. Diego, lateral esquerdo do Galo, errou ao tentar cortar um cruzamento e assustou o goleiro Júlio César, quase marcando contra.
Aos poucos, o CRB foi equilibrando a partida e criando oportunidades. Na marca de 15 minutos, Gerson Magrão lançou para Luidy, mas Júlio César saiu de forma providencial para interceptar o ataque. Aos 18, Diego cruzou na medida para Zé Carlos, mas o atacante cabeceou para fora.
Os visitantes passaram a controlar as ações e não demoraram para abrir o placar. Aos 28 minutos, Diego passou em profundidade para Gerson Magrão que, com categoria, tocou por cima do goleiro e colocou os alagoanos na frente.
Em desvantagem no placar, o Náutico foi para cima e chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 38, Jefferson Nem bateu cruzado da direita, Júlio César fez a defesa, mas a bola sobrou nos pés de Rony, que não perdoou. Aos 44, Rony apareceu de novo. O atacante do Timbu driblou o zagueiro com um domínio de peito e finalizou da entrada da área, obrigando Júlio César a fazer grande defesa.
No embalo do final do primeiro tempo, o Náutico voltou melhor para a etapa final. Na marca de dez minutos, quase veio a virada. Bergson cobrou escanteio fechado da esquerda e Zé Carlos, ajudando na marcação, cabeceou contra o próprio patrimônio e acertou a trave.
O CRB despertou e também foi para o ataque. Aos 21 minutos, Diego Jussani arriscou de fora e assustou o goleiro Júlio César. O Timbu respondeu na sequência, em finalização de Eurico, que desviou na marcação e quase complicou o arqueiro do Galo. Em seguida, porém, os alagoanos voltaram a ficar na frente. Matheus Galdezani completou jogada de Luidy em contra-ataque rápido Nos minutos finais, Roger Gaúcho fez o terceiro, em outro gol de cobertura, e definiu o placar.
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO 1 X 3 CRB
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 09 de julho de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Cartões amarelos: Eduardo e Maylson (Náutico); Gerson Magrão (CRB)
GOLS
NÁUTICO: Rony, aos 38 min do 1º tempo
CRB: Gerson Magrão, aos 28 min do 1º tempo, Matheus Galdezani, aos 26 min do 2º tempo, e Roger Gaúcho, aos 45 min do 2º tempo
NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Matheus Muller; João Ananias (Maylson), Eurico e Hugo (Daniel Morais); Taiberson (Jefferson Nem), Rony e Bergson
Técnico: Alexandre Gallo
CRB: Júlio César; Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani Gerson Magrão e Luidy (Assisinho); Welinton Júnior (Roger Gaúcho) e Zé Carlos (Neto Baiano)
Técnico: Mazola Júnior.
Gazeta Esportiva
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário