Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Criminosos armados assaltam correspondente bancário em Delmiro Gouveia

Um mercadinho, onde funciona um correspondente bancário do Banco Bradesco, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade de Delmiro Gouveia, foi assaltado, na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9h40.

Dois criminosos, que estariam armados, entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Eles fugiram em uma motocicleta Honda Titan, de cor roxa e placa não identificada, sentido ao bairro Caraibeirinhas. Não há informação da quantia em dinheiro levada pela dupla.

Uma testemunha que preferiu não ser identificada, relatou que durante a ação, o garupa da moto, que estava com um revólver calibre 38 efetuou um disparo de arma fogo em direção ao teto. “Ele falou que ninguém era para se aproximar deles”, disse.
Guarnições da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), ambas do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade, e uma equipe da Guarda Municipal estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município, também estiveram no local, para os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª- DRP.

Por Juliano Rodrigues - Correio Notícia
 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário