Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Água Branca

Policiais militares de Alagoas e Pernambuco estão realizando diligências à procura dos criminosos

A agência do Branco do Brasil do município de Água Branca foi atacada por criminosos durante a madrugada desta terça-feira (05). Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os criminosos estavam em dois veículos e fortemente armados. Eles foram vistos por testemunhas na entrada da cidade.
De acordo com um soldado do 9º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que o grupo estava em uma picape Strada e uma caminhonete Ranger, de placas não identificadas, mas que outros veículos também deram suporte à ação criminosa.. Eles estava, fortemente armados e utilizaram explosivos para retirarem dinheiro dos caixas eletrônicos.

Militares do 9º BPM, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 7º BPM, Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (Ciopac) estão realizando rondas pela região à procura dos suspeitos. Policiais militares de Pernambuco auxiliam nas buscas pelos criminosos.
Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário