Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Cristiano Ronaldo torce pela volta de Messi à seleção argentina

Foto: Olivier Morin / AFP
Principais nomes do futebol mundial, Messi e Cristiano Ronaldo travam diversos duelos dentro de campo, defendendo os rivais Barcelona e Real Madrid. Apesar dos embates dentro das quatro linhas, o português demonstrou respeito e consideração pelo argentino. Ao Mundo Deportivo, CR7 comentou a decisão do atual melhor do mundo, de abandonar a seleção de seu país.
“Messi tomou uma decisão dura, temos que entendê-lo. Não está acostumado com decepções, nem em terminar como segundo colocado”, afirmou o craque do Real Madrid, referindo-se à derrota argentina na final da Copa América, para o Chile, nos pênaltis. Messi desperdiçou sua cobrança, batendo por cima do gol.
“Dói ver Messi chorando, e espero que volte a defender seu país”, concluiu o camisa 7 dos merengues, engrossando o coro daqueles que torcem pelo retorno de Lionel aos hermanos. Grandes nomes, como Pelé, já se manifestaram a favor da volta do camisa 10 do Barcelona.
Segundo o jornal argentino La Nación, companheiros de Messi afirmaram que o atleta já está repensando a decisão, e deve anunciar que jogará pelo país novamente, na tentativa de enfim levar uma taça, na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário