Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

CSA empata fora de casa com o Central em Caruaru e permanece na liderança

Foto: Renan Vasconcelos
Na tarde deste domingo (3), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o CSA ficou no empate com o Central e segue líder do grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 7 pontos ganhos. Com o Alvinegro Caruaruense jogando com o apoio da torcida, e o Azulão apostando nos erros dos anfitriões, o confronto terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Azulão segue na ponta da tabela, enquanto o Central cai para terceira colocação.
O Central começou o jogo a todo vapor. Foram mais de 15 minutos de pressão sobre o CSA, que só acordou aos 19 minutos com uma bola na trave na cabeçada de Leandro Souza. Daí em diante o Azulão diminuiu um pouco o volume de jogo dos anfitriões, mas a Patativa ainda continuou pressionando os visitantes, principalmente com o atacante Candinho, que jogou de meio-campista. Apesar da pressão centralina, a primeira etapa terminou no empate sem gols.
O segundo tempo começou bem parecido com o primeiro. O Central foi pra cima buscando o gol, mas os erros de finalização persistiram. Candinho teve algumas oportunidades pelo lado do Alvinegro Caruaruense, mas sempre esbarrava na defesa adversária. O CSA por sua vez, começou a explorar os contra-ataques, principalmente com a entrada de Nicácio, que deixou o time alagoano mais ofensivo.
Na próxima rodada, o CSA segue atuando fora, contra o Guarani, em Juazeiro do Norte (CE), domingo, dia 10, às 19h. Na mesma data, só que às 16h, o Central vai a Parnaíba (PI).
Tribuna Hoje com globoesporte
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário