Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Delmiro Gouveia recebe Operação Sertão desencadeada pelo Grupamento Aéreo

Amanheceu o dia e a tropa do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública embarcou para continuar a Operação Sertão, dessa vez em Delmiro Gouveia. Desde sábado, a equipe faz varredura na tentativa de localizar armas e drogas.

Cidade divisa com Paulo Afonso (BA), o histórico de Delmiro Gouveia é de ações criminosas cometidas por grupos locais e do estado vizinho. O foco da operação na cidade é a prevenção, com a interceptação e apreensão de armas, evitando assaltos e homicídios.
Acompanhadas pelo Falcao 3, duas viaturas do Grupamento Aéreo, com suporte de mais duas do 9° Batalhão, por terra revistam veículos, estabelecimentos e pessoas nas zonas rural e urbana.
O secretário de Segurança Pública, Lima Junior, diz que a operacionalidade é importante e reforça as ações dentro do planejamento da secretaria.
"A iniciativa de o Grupamento Aéreo montar essa operação significa que todas as nossas forças estão altamente preparadas para o combate à criminalidade. O bom é que não somente no ar, mas, também, em terra, as forças de segurança estão atuando, e  em parceria com as unidades locais. Bom pra sociedade, que conta conosco das duas formas ao mesmo tempo", ressalta Lima Júnior.
As ações tendem a se expandir para outras regiões. A Segurança Pública do Estado busca respostas e soluções rápidas, com o propósito de proteger as famílias, dentro da proposta de construção de uma nova Alagoas.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário