Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Dois homens suspeitos de roubos a banco foram presos em Inhapi e Canapi

Foto: Cortesia PC/AL
Duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (6), por volta das 18h, nos municípios de Inhapi e Canapi. Os dois homens são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de bancos.

Na operação policial a polícia prendeu na cidade de Canapi, Alexandro dos Santos, vulgo “Pitbull”. Em Inhapi foi preso, Sidney Pereira Leite, 33. Com os suspeitos foram encontrados uma motocicleta com queixa de roubo e uma espingarda calibre 12.

Segundo informações da polícia, Alexandro e Sidney fazem parte da quadrilha que roubaram as agências bancárias de Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras e Água Branca.

Os dois acusados eram procurados pelas de vários estados do Nordeste já foram presos juntos com mais três comparsas numa operação policial no ano de 2013, no município de Várzea Nova, no estado da Bahia.


Os presos foram encaminhados para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), em Maceió. Participaram da ação policiais Civis da Seção de Roubos a Banco (Serb), e das delegacias distritais de Inhapi e Canapi. Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM), também participaram da operação.

Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário