Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Dona de casa perde a visão de um olho após cirurgia de vesícula

Família formalizou denúncia contra um possível erro médico; procedimento foi realizado dia 11 de setembro de 2015 
Dona de casa passou por cirurgia para remover a vesícula  
FOTO: REPRODUÇÃO TV PAJUÇARA
A família de uma dona de casa procurou o Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal) para formalizar uma denúncia contra um possível erro médico. De acordo com o pedreiro, Cícero Antônio da Silva, a esposa, Noélia Silva, passou por um procedimento cirúrgico para remover a vesícula, no dia 11 de setembro de 2015, no Hospital Paulo Neto, no Centro.
Após a cirurgia, Noélia passou por mais três hospitais em Maceió. De acordo com exames realizados após o procedimento, alguns órgãos foram perfurados e há acúmulo de água no abdômen. 
"Ela sofre muito, ficou com uma coloração amarelada e com a urina preta. Eram dores de cabeça, dores nos braços, dores no abdômen", explicou Cícero Antônio.
Na última internação, no Hospital Universitário (HU) a dona de casa ficou em coma por um mês. Desde que acordou, ela não enxerga com o olho direito e a visão do olho esquerdo está comprometida. 
O cirurgião que fez o procedimento informou à reportagem de uma emissora de TV que a operação foi bem sucedida e que a acompanhou durante o período recomendado. Com relação ao problema de visão, o médico informou que apenas um laudo oftalmológico poderá apontar se há alguma relação com o procedimento cirúrgico.
Por Portal Gazetaweb.com, com Assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário