Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Educação inicia paralisação e pode entrar em greve no início de agosto

Sinteal
Sem avançar nas negociações com o Governo do Estado, servidores da Educação decidiram paralisar as atividades a partir da próxima quinta-feira, dia 28. A deliberação foi tomada após assembleia geral da categoria realizada na sexta-feira, dia 22. A categoria agendou uma nova assembleia geral da rede estadual para a quarta-feira, dia 03,  para avaliar a continuidade ou não da paralisação e o possível início da greve geral da categoria.
Segundo informações da assessoria de Comunicação do Sindicato, as negociações com o governo se arrastam desde fevereiro quando foi iniciada a campanha salarial. “Nossa data-base é maio, mas começamos a cobrar ao governo desde fevereiro último, mas o executivo estadual, desde lá, continua sem apresentar proposta alguma. Temos que ser ainda mais fortes neste enfrentamento e vamos à luta por nossos direitos”, disse a presidenta do Sinteal Consuelo Correia.
Calendário unificado
A secretária-adjunta de Formação Sindical, Girlene Lázaro, fez um repasse da plenária organizada pela Central Única dos Trabalhadores em Alagoas (CUT/AL), no último dia 20 de julho, quando todas as categorias discutiram a construção de uma grande mobilização que deságue numa greve geral de toda a classe trabalhadora em Alagoas e no restante do país.
Cada Minuto Com assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário