Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Em jogo cheio de gols, Flamengo vacila e deixa Botafogo empatar

Foto: AGIF
Na inauguração da reformada Arena Botafogo, na Ilha do Governador, o Fogão recebeu o Flamengo em um jogo recheado de gols e que terminou empatado por 3 a 3, sob olhares de Tite, que compareceu ao estádio para ver de perto o duelo.
O Mengão saiu na frente do placar com gol do meia Everton. Ainda na primeira etapa, Diego Barbosa em um bonito chute de fora da área, empatou o jogo. 
Na segunda etapa, o Flamengo mostrou superioridade ofensiva e chegou a abrir 3 a 1 após os gols de Jorge e Guerrero. Após os gols, o efetivado técnico Zé Ricardo fechou o time, deixando a equipe com até quatro volantes em campo. 
O Botafogo aproveitou o recuo rubro-negro e empatou a partida com dois gols em três minutos. Neílton e Salgueiro foram os responsáveis pelos dois tentos botafoguenses e que garantiram o empate com gostinho de derrota para o lado flamenguista.
Com o ponto conquistado, o Flamengo entra no G-4 momentaneamente, podendo ser ultrapassado por Santos ou Ponte Preta, que se enfrentam, e Atlético-PR. Já o Botafogo segue na luta para deixar a parte de baixo da tabela. No momento, o Glorioso está na 14ª colocação e tem 17 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Botafogo jogará fora de casa. O adversário será a Chapecoense, na Arena Condá. Do outro lado, o Flamengo jogará como mandante no Espírito Santo, onde recebe o América-MG.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário