Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Fifth Harmony defende segurança após fã acusá-lo de assédio

Às vésperas do último show da turnê brasileira no Brasil, as meninas do Fifth Harmony viraram alvo de uma polêmica no Twitter na noite da última segunda-feira (4). Uma fã acusou um dos seguranças de assediá-la no corredor do hotel onde banda está hospedada e ganhou o apoio dos internautas.

O burburinho foi tão grande que chegou até o Fifth Harmony, que se pronunciou nas redes sociais e saiu em defesa do segurança.

— Vocês se esquecem que somos cinco contra centenas de vocês.

O texto causou controvérsia e muitos harmonizers ficaram decepcionados com o posicionamento das meninas.

Mesmo assim, o fandom subiu a tag #Sorry5HWeLoveYou (desculpa, Fifth Harmony, nós amamos vocês, em português) e causou mais polêmica, porque muitos ainda estão chateados com a atitude das cantoras.

Segundo a versão oficial do 5H, a fã que acusa o segurança tentou entrar no quarto da Lauren Jauregui e mentiu sobre o andar em que estava hospedada. As meninas afirmam que ela se recusou a deixar o local e começou a gritar que estava sendo assediada quando o segurança tentou tirá-la de lá.

No comunicado, as cantoras disseram que quatro delas testemunharam o que aconteceu e viram que a fã tentou ultrapassar uma área proibida.

Lauren, Dinah, Camila, Normani e Ally pediram mais respeito aos fãs, afirmaando que eles não podem ultrapassar certos limites.
Leia abaixo o comunicado do Fifth Harmony que causou revolta:
Nós estivemos muito ocupadas trabalhando para garantir que vocês tenham a experiência mais maravilhosa possível, mas nós sentimos que às vezes vocês esquecem que somos apenas cinco contra centenas de vocês. Nossa equipe de segurança está montada e no lugar certo para nos proteger e a nossa privacidade quando pessoas vão além de limites normais. Nós vimos toda a polêmica no Twitter contra um dos nossos seguranças, que teria atacado e tentado tocar inapropriadamente uma das nossas fãs e queremos dizer que isso é mentira. Nós estávamos lá. A garota tentou ir para as portas da Lauren e da Dinah e o segurança que contratamos estava lá, conversando com a gente para ter certeza de que estávamos bem. Nós vimos a garota mentir para eles sobre onde ela estava hospedada e qual era o seu quarto de verdade, dizendo para eles "calarem a boca e pararem de falar", e depois tentou entrar no quarto da Lauren para falar com ela. Os seguranças estavam lá para proteger os limites que muitas pessoas pensam ter o direito de desrespeitar. Eles estavam apenas tentando nos manter seguras. Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniente, mas nós não gostamos de pessoas mentindo sobre o nosso time e custando a essas pessoas o seu trabalho, apenas para que ela possa ter uma atenção extra de nós. Nós agradeceríamos se vocês reconhecessem que, quando vocês desrespeitam a nossa equipe e o seu trabalho, vocês estão nos desrespeitando. Sinceramente, Dinah, Lauren, Ally, Canila e Normani.

Os fãs não gostaram do comunicado e se revoltaram nas redes sociais, principalmente quando a tag dos fãs pedindo desculpas para o Fifth Harmony entrou para os Trending Topics.

O último show do Fifth Harmony no Brasil será nesta terça-feira (5), em São Paulo.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário