Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

França atropela a Islândia e vai à semifinal da Euro 2016

Donos da casa não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 5 a 2


Foto: Reuters
Com classe, França tratou de espantar a zebra, venceu a Islândia e se classificou para as semifinais da Eurocopa 2016. Os donos da casa venceram a partida, realizada no Stade de France, por 5 a 2 e enfrentam a Alemanha na próxima fase.
Os franceses abriram o placar logo no início do jogo, aos 12 minutos. Giroud recebeu lindo lançamento de Matuidi e chutou entre as pernas do goleiro adversário. Oito minutos depois, Pogba fez de cabeça, após cobrança de escanteio, e ampliou o placar. Payet, aos 42 minutos, e Griezzman, aos 45, fizeram 4 a 0 só no primeiro tempo.
A Islândia fez seu primeiro gol com Sigthórsson no início da segunda etapa, mas não teve tempo de comemorar. Três minutos depois do tento, Giroud marcou seu segundo gol na partida, o quinto dos franceses. B. Bjarnason ainda diminuiu para os irlandeses, mas não teve jeito. 5 a 2 e fim de papo.
A seleção francesa encara a Alemanha nesta quinta-feira (7), às 16h, em busca de uma vaga na grande decisão.
R7
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário