Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

'Ganso está fora dos planos do São Paulo', diz presidente do clube

A Libertadores será mesmo o último torneio de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo. Em Medellín, palco da semifinal contra o Atlético Nacional, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou, em entrevista ao SporTV, que aceitará uma proposta do Sevilla pelo jogador.
– Ganso está fora dos planos do São Paulo para o restante da temporada. Olha, eu tenho a segurança de afirmar que pouca gente admirou mais o Paulo do que eu. Ele sabe do meu apreço por ele. Mas tenho que ter discernimento. Há momentos em que o ciclo se encerra, nova perspectiva surge, desde que haja representatividade. Ele me disse que gostaria de ir para o time que o deseja. É uma circunstância que vou ter de admitir. Deixa (um legado). Sempre se comportou muito bem e contribuiu com um futebol maravilhoso que sempre apresentou – disse.
Na semana passada, Leco havia confirmado, em entrevista ao GloboEsporte.com, o pedido de Ganso para que a proposta do Sevilla, agora comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, fosse aceito. Entretanto, até então, o clube espanhol havia oferecido 8 milhões de euros, valor que não atendia às expectativas da diretoria tricolor.
Só que o Sevilla elevou a oferta para 9,5 milhões de euros e a divisão dos direitos econômicos, que antes era de 32% para o São Paulo e 68% para o Grupo DIS, foi revista (clique aqui e entenda a negociação).
Se o São Paulo eliminar o Atlético Nacional, Ganso disputará a final e só então irá para o Sevilla. A negociação ainda não foi concretizada. O meia se recupera de uma lesão na coxa direita. Para avançar, a equipe, sem Ganso, terá de vencer por dois gols de diferença – 2x0 leva a decisão para os pênaltis, e de 3x1 em diante classifica o Tricolor no tempo normal – ou mais.
Globo Esporte
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário