Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Homem esfaquear a esposa e é preso por Guardas Municipais em Delmiro Gouveia

Foto: Jota Silva - Correio Noticia
José Roberto Espírito Santos, 32, mais conhecido como “Beto”, foi preso na noite deste domingo (10), por volta das 18h, por Guardas Municipais, suspeito de esfaquear a própria esposa dentro da casa onde o casal mora.

O fato aconteceu nas 369 casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia. Segundo informações da polícia, “Beto” estava com a esposa, Edjane Moreira, 32, ingerindo bebida alcoólica, quando os dois começaram a discutir por ciúmes e o suspeito desferiu um golpe de faca que atingiu a região do tórax da sua companheira.

Guardas Municipais que realizavam rondas nas 369 casas, foram chamados e prenderam o suspeito e o conduziram para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro Gouveia.

O GMs socorrem a mulher que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e m seguida levada para a delegacia onde a mesma pediu para que o esposo não fosse preso, pois o mesmo é quem sustenta a família e não quer que seus filhos passem fome.


José Roberto que já tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas se encontra detido e à disposição da justiça, onde deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário