Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovem atira contra sua própria cabeça em Mata Grande-AL

Um jovem identificado apenas como “Zito”, 19 anos, atirou contra sua própria cabeça na noite deste sábado (9), por volta das 19:40min, na cidade de Mata Grande, sertão de Alagoas.
Segundo informações obtidas pela reportagem do portal editoraguiamais “Zito” como é conhecido teria tentado suicídio após sua namorada terminar o namoro com o mesmo que por não aceitar teria efetuado pelo menos um tiro de arma de fogo contra sua própria cabeça.
O jovem foi socorrido por familiares que o levaram até uma unidade de saúde localizada na cidade, devido a falta de condições da unidade de saúde, em realizar os procedimentos médicos necessário, o mesmo foi transferido para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
Ainda segundo uma atendente da unidade de saúde de Mata Grande, onde o jovem recebeu os primeiros socorros, o mesmo estaria consciente e chorava muito diante de sua mãe quando foi transferido para Santana do Ipanema.
Até o momento não se sabe o real estado de saúde da vítima.
Fonte: editoraguiamais
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário