Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovem é morto a facadas no bairro desvio em Delmiro Gouveia

Foto: Rede Social
Um jovem de 20 anos de idade foi morto a facadas na noite deste domingo (3), por volta das 20h30, na Rua Princesa Isabel, bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificado como Fábio Berlarmino.

Segundo informações da polícia, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada por populares informando que havia um homem que teria sido esfaqueado. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima socorrida e levada ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Apesar de várias tentativas de salvar a vida de Fábio Berlarmino que foi atingido por vários golpes de faca que atingiram as costas, cabeça, pescoço e mão, o jovem não resistiu e morreu.


O crime será investigado por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro Gouveia. Até o momento ainda não se sabe o motivo e a autoria do crime.

Por Fábio Guedes
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário