Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovem é preso ao tentar entrar com pimentões recheados de maconha em delegacia

Fato aconteceu na 1ª Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia

Foto: Cortesia PC/AL
Um jovem de 21 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (14), após tentar entregar maconha dentro de pimentões a um preso da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. De acordo com os policiais, um dos agentes - que já havia trabalhado em presídio -, percebeu uma coloração diferente no alimento.
Segundo a polícia, Jeferson José da Silva foi até a delegacia para entregar alimentos para um preso identificado apenas como 'Rafinha', que está detido por roubo. 
No momento da entrega, Jeferson tentou disfarçar o nervosismo para que os policiais não desconfiassem. Ao fazer uma vistoria nos alimentos, os policiais acharam a droga dentro de três pimentões.

Tanto Jeferson quanto Rafinha foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante e autuados por tráfico de drogas. Eles permanecem presos na 1ª DRP à disposição da Justiça. 
Gazetaweb
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário