Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

"Neném Jiboia é preso em cidade da Bahia depois de se envolver em confusão

"Ele estava foragido da Justiça de Alagoas desde fevereiro deste ano, acusado de atentar contra a vida de policial na cidade de Delmiro Gouveia"

Crédito: Correio Notícia
O foragido da Justiça de Alagoas José Ulisses Filho, mais conhecido como “Neném Jiboia”, apontado como autor de vários crimes, foi preso, depois de se envolver em uma confusão, na noite desta quarta-feira (27), no município de Riacho de Santana, Centro-Sul da Bahia.

O alagoano estaria residindo no município, quando populares suspeitaram da atitude dele e acionaram a polícia. Na ocasião, ele conseguiu escapar por um matagal e ficou alguns dias foragido, mas nesta quarta-feira retornou para casa e se envolveu em uma confusão com um vizinho. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o prendeu.

Na delegacia de polícia do município, foi levantado que existia em aberto contra “Neném Jiboia”; um mandado de prisão da comarca de Delmiro Gouveia, onde é acusado de atentar contra a vida de um policial militar, no dia 18 de fevereiro deste ano.

Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário