Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Neymar se apresenta à seleção brasileira para disputa da Olimpíada

Atacante chegou na manhã desta segunda-feira à Granja Comary, e se juntou a outros oito jogadores que haviam se apresentado: falta metade do grupo


(Foto: CBF TV)
O atacante Neymar se apresentou na manhã desta segunda-feira à seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, para o início da preparação para a disputa da Olimpíada. Principal astro da equipe, ele chegou ao local num carro da CBF, depois de desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro.
Neymar volta a defender o Brasil depois de ficar ausente da Copa América Centenário, justamente por um acordo entre CBF e Barcelona para ter o atacante na Olimpíada. Na última partida das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, o empate por 2 a 2 diante do Paraguai, em março, o craque do Barcelona cumpriu suspensão.
Pela seleção principal, Neymar só voltará a campo em setembro, já que é nome certo na primeira lista de convocados do novo técnico Tite para os jogos contra Equador e Colômbia, no retorno das Eliminatórias.
Antes dele, oito jogadores já estavam hospedados na Granja: o goleiro Uilson, os zagueiros Rodrigo Caio e Luan, o lateral-direito Zeca, o volante Thiago Maia, os meias Rafinha e Felipe Anderson, e o atacante Gabriel. No final da manhã, quem também chegou foi o goleiro Fernando Prass. Os já presentes passaram por exames pela manhã.
No total, o grupo de convocados é formado por 18 atletas. O último a se apresentar deve ser Douglas Santos, que jogará pelo Atlético-MG na noite desta segunda contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Antes, se juntarão ao grupo o lateral-direito Willian, o zagueiro Marquinhos, os volantes Rodrigo Dourado e Walace, o meia Renato Augusto e os atacantes Luan e Gabriel Jesus.
globo.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário