Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Preso na Bahia acusado de matar filha e enteado em Delmiro Gouveia

Foto: Cortesia PC/Al
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia prenderam, na tarde desta quinta-feira (30), Adronaldo Felix da Silva, de 32 anos, o principal suspeito de assassinar a própria filho e a enteado. Ele se encontrava foragido da Justiça desde a época do crime, cometido em 26 de junho de 2011, onde ficou conhecido por “O Monstro de Delmiro”.
De acordo com a polícia, ele é acusado de executar as crianças Yasmim Vitória dos Santos Siqueira, de 3 anos, e Gabriel Matias Alves, 8 anos. Adronaldo foi localizado e detido no município de Dias d'Ávila, interior da Bahia, após alguns dias de investigações. 
Segundo informações de Carlos Ângelo, agente de Polícia Civil responsável pela prisão, o acusado estava utilizando uma identidade falsa e estava trabalhando em uma fábrica de pré-moldados. No momento da prisão, Adronaldo chegou a negar o nome dele e mais depois confessou ser Adronaldo Felix da Silva. 
O delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Regional de Delmiro Gouveia, explicou que o suspeito está sendo conduzido à delegacia do município alagoano, antes de autorizada a transferência para o sistema prisional.

 Por Redação com assessoria
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário