Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Razões para acreditar: mães se reúnem para realizar festa dos sonhos de criança com câncer

Crédito: Luciana Peixoto/Cortesia
A próxima sexta-feira, 8, promete ser inesquecível para o menino Arthur, de apenas 1 ano e sete meses, diagnosticado com leucemia e que está em tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Com a alegria de viver inerente a toda criança, Arthur confidenciou que o seu maior sonho era ter uma festa de aniversário cujo tema fosse o fundo do mar.
E como um passe de mágica, o sonho irá se realizar. A festa acontece na casa de festas Karlota’s, localizada na capital alagoana. A celebração será uma homenagem à coragem de Arthur e dos seus novos colegas, internados no setor de oncologia infantil da Santa Casa, pelo Sistema Único de Saúde.
A festa foi idealizada e executada por um grupo de mães do Whatsapp, que ficaram sabendo do sonho do Arthur. A dedicação, o amor e o carinho fez a festa ganhar ares de ‘superprodução’, com direito a projeções, doces grifados, personalizados, shows e um sem número de atrações. O post que anuncia conquistou centenas de curtidas e compartilhamentos.
Arthur segue em tratamento contra a leucemia e seu prognóstico é considerado positivo. Mas a próxima sexta-feira será, sem dúvida, um dia que ficará marcado para sempre na sua vida. E você pode participar dessa história, o grupo de mães, encabeçado pela fotógrafa Luciana Peixoto, está te convidando a presentear não só Arthur, mas todos as 60 crianças convidadas da festa.
A organização do evento informa que podem ser doadas lembranças de qualquer valor, pois a intenção é presentear todas as crianças do setor de oncologia da unidade hospitalar que irão participar da festa. Entre em contato pelo whats 99119-2470 e descubra como ajudar!
Fonte: Alagoas 24 Horas
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário