Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Retiro Oásis 2016 - "Eu prefiro o paraíso"


O Retiro Oásis é um evento realizado há vários anos, pelo Grupo Herdeiros da Graça da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim (Poço) em Maceió. Este ano com o tema: " Eu prefiro o paraíso " de (S. Felipe Neri), o Oásis espera cerca de 500 participantes entre jovens e adultos, tendo também no local um módulo especial para crianças, denominado Oásis Kids.

Os palestrantes do evento possuem vasta experiência na condução de retiros e encontros; são eles: Silvinho Zabisky ( Fundador da Comunidade Beatitudes) e o Missionário Católico, Anderson Reis, ambos do estado de São Paulo.
O Oásis terá início no próximo dia 15 (sexta) as 19h e encerra-se á, no dia 17 (domingo) as 16h após à Santa Missa.

A modalidade do evento, é em regime interno, ou seja, o participante entra na sexta à noite e saí no domingo as 17h e no ato da inscrição, será cobrada uma contribuição de R$ 70,00 (por participante) para incluir todas as refeições, do evento, inclusive os lanches.
O evento acontecerá no Lar Sagrado Coração de Jesus, Tabuleiro dos Martins, em Maceió. ( BR-104, próximo ao conjunto Eustáquio Gomes. ) Durante a programação haverá show musical, oficinas, palestras, momentos de oração e espiritualidade, proporcionando através da evangelização momentos de paz, combate as drogas, prevenção a violência e tem como objetivo apresentar para os participantes o real sentido da vida, que é Jesus.


As inscrições estão sendo realizadas aos sábados na Igreja Senhor do Bonfim, no bairro do Poço, ou através dos telefones: (82) 9.9618-9113 (Hebe) ou 9.9145-7794 ( Fábio ) 9.8839-3962 (Coord. Porfírio) Eu prefiro o paraíso e você? Venha e participe conosco deste grande evento. 

Vagas Limitadas!!! Informações WhatsSap 9.9174-7482 Marcelo Cantoário.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário