Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Seleção Olímpica volta a treinar na Granja Comary sob forte neblina

Trabalho dos jornalistas e fotógrafos presentes para acompanhar a atividade foi dificultado
Nevoeiro atrapalhou trabalho da imprensa, mas não influenciou em atividadeNevoeiro atrapalhou trabalho da imprensa, mas não influenciou em atividade
Seleção Brasileira Olímpica voltou a treinar na tarde desta quarta-feira. No entanto, uma forteneblina resolveu dar as caras na Granja Comary e dificultou o trabalho dos jornalistas e fotógrafos presentes para acompanhar a atividade.
O lateral Zeca, designado para conceder entrevista coletiva, afirmou que o nevoeiro não atrapalhou os atletas e ajudou a desvendar o que aconteceu no treino, que foi praticamente “fechado” para a imprensa.
“Deu para ver tudo ali onde a gente estava treinando, depois a neblina foi saindo. Para vocês (imprensa) foi treino fechado. Conseguimos trabalhar bem, foi produtivo o treino, tocamos bem a bola”, disse o lateral do Santos.
Dentro de campo, o meia Rafinha participou da parte inicial da atividade, dirigindo-se à academia logo depois, assim como fez nos trabalhos da manhã. O lateral Douglas Santos, que chegou depois dos demais companheiros já que jogou pelo Atlético-MG contra o Coritiba na segunda-feira, foi a principal novidade no treino.
O técnico Rogério Micale deu ênfase à movimentação e trabalho sem bola de seus atletas, conceitos cada vez mais recorrentes no chamado “futebol moderno”. A Seleção Olímpica volta a trabalhar com bola nesta quinta-feira.
Gazeta esportiva
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário