Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Suposto pastor evangélico é executado a tiros em Maceió


Um pastor de uma igreja evangélica foi assassinado a tiros nesta quarta-feira, dia 6, na Avenida Coronel Paranhos, no Jacintinho, em Maceió.

De acordo com militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima, identificada como José Cláudio Silveira Barros, de 29 anos, transitava pela localidade quando foi surpreendido por homens armados que se aproximaram dele atirando. “Foi tudo muito rápido, nem os populares sabem direito como foi”, disse um dos militares que preferiu manter a discrição.


José Claudio morreu atingido por pelo menos três disparos na cabeça. Por não haver cápsulas no local, a polícia acredita que os criminosos utilizaram um revólver, supostamente calibre 38. Equipes do BPE realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Familiares de José Cláudio estiveram no local e reconheceram o corpo. Um dos parentes chegou a comentar com a polícia que a vítima estava tomando um rumo na vida e não andava mais envolvido com ilícitos.

Fonte: Alagoas 24 Horas
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário