Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Troca de tiros entre PM e suspeitos deixa dois mortos e carro crivado de balas

Polícia apreendeu duas armas de fogo que estavam no interior do veículo roubado


Uma troca de tiros deixou dois suspeitos de assaltos mortos na noite desta segunda-feira (4). O fato aconteceu na parte alta de Maceió, no Conjunto Village Campestre. Um policial militar teria sido alertado por populares sobre a ação criminosa, deu voz de prisão e os suspeitos responderam com tiros.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o policial militar envolvido na ocorrência pertence ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e estava à paisana quando populares o abordaram para falar sobre o trio criminoso que estava cometendo assaltos na região. Os três suspeitos chegaram a roubar um carro de um popular, identificado como sendo um Ford Fiesta Sedan de cor branca, porém tiveram a ação criminosa frustrada pela abordagem policial.
De acordo com a PM, o militar deu voz de prisão aos bandidos, que reagiram atirando contra o policial. No tiroteio, o militar conseguiu atingir os três suspeitos. Os indivíduos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no hospital. Um terceiro homem, identificado como Alisson de Oliveira dos Santos, segue internado na unidade de saúde. O carro roubado usado na tentativa de fuga pelo grupo ficou crivado de balas.
A polícia apreendeu duas armas de fogo que estavam no interior do veículo roubado. O militar envolvido no tiroteio foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário