Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Alison e Bruno vencem americanos e passam para semifinais

FOTO: PETR DAVID JOSEK / AP
Os brasileiros Alison e Bruno Schmidt venceram os americanos Philip Dalhausser e Nicholas Lucena por 2 sets a 1 (21/14, 12/21 e 15/9) e avançaram para as semifinais do vôlei de praia. Seus adversários serão decididos ainda nesta segunda, no confronto entre duas duplas da Holanda: Reinder Nummerdor e Christiaan Varenhorst enfrentam, às 17h, Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen.
O primeiro set começou disputado, ponto a ponto, mas o Brasil conseguiu abrir vantagem e fechou em 21 a 14. Os americanos, contudo, reagiram e venceram o segundo set, por 21 a 12.
Mas o Brasil conseguiu se recuperar no tie break, vencendo por 15 a 9 e selando a classificação.
Após a partida, os jogadores comentaram o vento incomum, que chegou a 84 km/h, e comemoram a superação dos obstáculos.
? A torcida parece um tsunami. Isso aqui é um coliseu. Treinamos sem vento, aquecemos sem vento, e durante o jogo ventou muito. Errei muito no segundo set, mas depois acertamos. O importante foi no tie break ? destacou Alison.
Para Bruno, a dupla soube encarar os problemas com criatividade:
? Entrou um ciclone, um vento absurdo. Sabíamos que tínhamos que ser criativo. O mais legal é que enfrentamos todas as dificuldades que surgiram e soubemos sair delas ? comemorou.
Por O Globo | Portal Gazetaweb.com


Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário