Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Com gol de brasileiro, Real Madrid vence Bayern de Munique

Equipes travaram uma boa disputa pela posse de bola na primeira etapa
Gazeta Esportiva
Amistoso contou com a presença de alguns dos principais atletas das duas equipesAFPAmistoso contou com a presença de alguns dos principais atletas das duas equipes
O Metlife Stadium, localizado na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, recebeu um duelo de gigantes nesta quarta-feira. Duelando pela Copa Internacional dos Campeões, torneio amistoso de pré-temporada, Bayern de Munique e Real Madrid mediram forças para um público de 80 mil pessoas. No final, melhor para os merengues, que conseguiram marcar com o brasileiro Danilo e saíram de campo com a vitória por 1 a 0.
As duas equipes travaram uma boa disputa pela posse de bola na primeira etapa. No entanto, o Bayern de Munique foi muito superior na criação de chances de gol. Os alemães assustaram algumas vezes, como em cobrança de falta de Alaba na trave e em chute de Thiago Alcântara para defesa de Casilla. A única boa oportunidade do Real Madrid foi quase no fim da etapa inicial, em chute de James Rodríguez para fora. Apesar da superioridade dos bávaros, nenhum dos dois times conseguiu mandar a bola para a rede no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, a superioridade mudou de lado. Melhor nos primeiros minutos, os merengues tiveram boa chance em chute de Morata e mandaram a bola na trave em finalização de Isco. Com a melhora de atuação, o Real Madrid conseguiu balançar as redes. Aos 35 minutos, o lateral direito brasileiro Danilo acertou uma bomba de fora da área fez um belo gol para colocar os espanhóis em vantagem. Nos minutos finais, os bávaros tentaram uma pressão final, mas não foram efetivos para converter em gol. Com isso, os madridistas levaram a vitória na bagagem.
Com o resultado no Metlife Stadium, as duas equipes encerram sua série de jogos de pré-temporada. O Real Madrid volta a entrar em campo no próximo dia 09 de agosto, medindo forças com o Sevilla, no Lenkendal Stadium, na Noruega, na decisão da Supercopa da UEFA. Já o Bayern de Munique atuará somente no dia 14 de agosto, enfrentando o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, valendo o título da Supercopa da Alemanha.
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário