Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Criança de dois anos é atingida na cabeça por bala perdida

Menino estava dentro de casa e alvo seria o pai
Davi Salsa Foto: Arquivo
Uma criança de apenas dois anos e seis meses de idade foi atingida, na noite desta quarta-feira (17), por um disparo de arma de fogo na cabeça.
O caso foi registrado no interior da residência do pai da criança, na Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com informações de moradores, o pai da criança havia chegado em casa, por volta das 21 horas, e deixou o filho com uma prima no interior da residência.
Nesse momento, um veículo se aproximou da casa com homens armados. Um deles sacou um revólver e atirou em direção da resid?ncia.
Quatro disparos atingiram a porta da casa. Uma das balas atravessou a porta da casa e atingiu a cabeça do menino, que foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (UE do Agreste).
A polícia foi acionada para o local onde aconteceu o atentado. As primeiras informações dão conta de que o pai da criança teria se envolvido em uma discussão, dias atrás e o alvo do atentado seria ele, mas o disparo acabou atingido o seu filho na cabeça.
A criança passou por cirurgia, está em observação e seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Tribuna Hoje
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário