Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Fazendeiro é preso acusado de forjar a própria morte em Maceió

Contra Radjalma Cavalcante, de 56 anos, também pesa um mandado de prisão pelo crime de homicídio 
Fazendeiro foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol
FOTO: DIVULGAÇÃO
Um fazendeiro de 56 anos foi preso por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde desta quarta-feira (10), no bairro de Ponta Verde, em Maceió. Ele é acusado de forjar a própria morte para tentar receber um seguro de vida, no valor de aproximadamente R$ 500 mil. 
Contra Radjalma Tenório Cavalcante, ainda segundo a polícia, também pesa um mandado de prisão - expedido pela Comarca de São Miguel dos Campos ainda em 1998, mas renovado no ano passado - pelo crime de homicídio, já que ele teria planejado a morte de um funcionário. Uma arma de fogo foi apreendida em posse do acusado, cuja investigação ficou conhecida como "o caso do morto vivo".
Segundo a polícia, Radjalma também teria planejado a morte de funcionário de fazenda
FOTO: ASSESSORIA
Segundo os militares, Radjalma foi detido em seu apartamento, no edifício Panamá. Ele teria se escondido, por algum tempo, em localidade fora de Alagoas, mas acabou localizado após investigação de equipe da Polícia Civil. 
De acordo com a investigação, Radjalma teria planejado a morte de um funcionário, identificado apenas como "Jô", que foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na rodovia AL-101 Sul. Segundo a polícia, a vítima portava objetos do fazendeiro.
O acusado - cuja família chegou a sepultá-lo sob forte comoção - foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde prestou depoimento e segue à disposição da Justiça. 

Por Pedro Ferro | Portal Gazetaweb.com 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário