Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Irmão de delegado é preso em operação do Gecoc por roubo de carga no Vergel

Roberts José Davino da Silva já havia sido condenado a 20 anos de prisão e estava foragido  
Roberts Davino foi encaminhado para a Central de Flagrantes 
FOTO: CORTESIA / GECOC
Uma operação realizada pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) nesta terça-feira (9) resultou na prisão de um homem acusado de roubo de carga e desmanche de veículos, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, havia sido emitido em 2014 contra Roberts José Davino da Silva.
O acusado é irmão do delegado Robervaldo Davino e já havia sido preso em 2007. Ele e mais oito pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público e, em 2009, foi condenado pela 17ª Vara Criminal da Capital a 20 anos de prisão por roubo qualificado, receptação qualificada e formação de quadrilha. 
De acordo com a polícia, duas pessoas estariam foragidas há dois anos, sendo que uma delas foi presa há alguns dias por policiais militares. Ambas são acusadas no crime de roubo de carga e desmanche de carros.
Roberts foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para realização dos procedimentos cabíveis. Ele deve ser conduzido ao Sistema Prisional nos próximos dias.
Por Pedro Ferro | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário