Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Polícia prende homem com moto adulterada em Delmiro Gouveia

Motocicleta roubada (Foto: Fábio Guedes)
Júnior Damasceno Sobrinho, 32 anos, foi preso na noite de ontem (8), após ser flagrado em um bar, localizado na Avenida Caxangá, bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia, de posse de uma moto com a placa adulterada e com queixa de roubo. A prisão foi efetuada por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
Após ser abordado Júnior Damasceno informou aos policiais que não tinha o documento da motocicleta Honda CG, de cor preta e placa MUQ-9818/Santana do Ipanema-AL, os militares então conduziram o mesmo até 1ª delegacia regional de polícia onde o mesmo confessou ter comprado de um outro homem.
De acordo com o chefe de serviço “Zé Lobinho”, os agentes de polícia civil se deslocaram até a casa do homem citado por Júnior que também foi conduzido para a 1ª DEPOL onde informou também ter comprado de outra pessoa já identificada pelos policiais.
Os acusados serão ouvidos pela polícia e deverão ser autuados por receptação de produto de furto e responderão de acordo com o crime. Já o veículo será devolvido ao proprietário mediante apresentação dos documentos da motocicleta.
Editora Guia Mais
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário