Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Suspeito atira na própria perna durante tentativa assalto em Arapiraca

Mesmo ferido, jovem ainda tentou fugir em uma moto, mas caiu ao passar por um quebra-molas e foi socorrido  
Suspeito precisou de atendimento da equipe do Samu
FOTO: JÁ É NOTÍCIA
Um jovem identificado apenas como Denisson ficou ferido, na tarde desta terça-feira (9), após atirar na própria perna durante uma tentativa de assalto registrada no centro da cidade de Arapiraca, no interior de Alagoas. O jovem chegou a fugir após o fato, mas caiu da moto ao passar por um quebra-molas, chamando a atenção da população. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. 
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito anunciou o assalto no bar e, durante uma discussão com uma funcionária do estabelecimento, acabou se ferindo com o disparo de arma de fogo. As testemunhas relataram que o suspeito aparentava estar muito ''nervoso durante a prática do crime".
Ainda segundo a polícia, logo após ficar ferido, o suspeito pegou um moto e fugiu do local. Contudo, ao passar por um quebra mola, teria perdido o controle do veículo e caído ao chão, chamando atenção de populares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao jovem. 
Equipes da Polícia Militar fizeram rondas com o objetivo de localizar e apreender a arma que teria sido utilizada pelo suspeito, mas apesar das diversas tentativas, não obtiveram sucesso. 
Por Jonathas Maresia | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário