Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Após morte de Domingos Montagner, atores voltam a gravar no Nordeste

Atores Gabriel Leone, Antônio Fagundes e Christiane Torloni gravaram cenas em Alagoas nesta segunda  
Antônio Fagundes e Gabriel Leone gravaram cenas em Alagoas nesta segunda-feira
FOTO: DIVULGAÇÃO
Parte do elenco de "Velho Chico", da Globo, já retornou para o Nordeste para novas cenas da trama, que perdeu seu protagonista, Domingos Montagner, morto após afogamento no Rio São Francisco na quinta-feira, 15. Nesta segunda-feira, 19, de acordo com a Comunicação da Globo, os atores Gabriel Leone, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Luci Pereira, Giullia Buscacio e Lee Taylor tiveram cenas gravadas em Alagoas. O elenco da novela das 21h também gravou no sábado, 17 - dia do velório e enterro de Domingos -  e domingo, 18, na região.
A atriz Camila Pitanga, que ainda não teve novas cenas gravadas no Nordeste, contou em entrevista ao "Fantástico", na noite de domingo, 18, que também seguirá os trabalhos em "Velho Chico", e que considera o prosseguimento nas atividades como uma homenagem para o amigo ator.
Domingos Montagner terá uma missa campestre celebrada em sua homenagem na Prainha de Canindé de São Francisco, em Sergipe, na próxima quarta-feira, 21. O evento acontecerá após o ato ecumênico e artístico, que acontecerá no mesmo local, a partir das 14h, com representantes de igrejas evangélicas, templos budistas, tribos indígenas e pessoas da sociedade civil e organizada das comunidades ribeirinhas do Rio São Francisco.
A missa será celebrada por quatro padres da região e tem previsão de encerramento às 18h, com o canto da "Ave Maria Sertaneja", que é muito ultizado por fiéis do sertão nordestino, que serviu de referência para dois personagens de sua carreira: o Santo, de "Velho Chico", e Herculano, de "Cordel Encantado". O ator Umberto Magnani, que interpretou o Padre Romão na mesma novela e morreu vítima de um acidente vascular encefálico, também será homenageado na ocasião.
Montagner, o Santo de "Velho Chico", morreu nesta quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixou três filhos e mulher.
Por Do EGO, no Rio
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário