Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Cabo eleitoral que atropelou seis deixa hospital e é conduzido para a delegacia de Delmiro Gouveia

Acusados de espancar Plínio Barbosa também serão indiciados e poderão responder por lesão corporal  
Cabo eleitoral atropelou seis pessoas após ser vaiado em comício em Mata Grande
FOTO: REPRODUÇÃO
O cabo eleitoral Plínio Barbosa, que atropelou seis adversários políticos durante uma caminhada em Mata Grande, deixou, na noite desta quinta-feira (8), a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, e foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde prestará esclarecimentos à polícia.
De acordo com o delegado titular do município, Rodrigo Cavalcante, Plínio ficará à disposição da Justiça. "Os acusados de espancar o cabo eleitoral também serão indiciados e deverão presta esclarecimentos. Um inquérito será aberto para apurar toda a situação e essas pessoas poderão responder por lesão corporal", explicou.
O caso
Na última quarta-feira (7), após ser vaiado e xingado durante um ato político, o cabo eleitoral Plínio Barbosa atropelou seis pessoas na cidade de Mata Grande. Ele deu ré no seu veículo - uma Saveiro -. de forma brusca e atropelou os adversários políticos. As vítimas foram encaminhadas para Unidade Mista Joaquim Paulo Oliveira, localizada em Mata Grande. 
Após o atropelamento, populares retiraram o cabo eleitoral do interior do veículo e o espancaram, fazendo uso, inclusive, de pedaços de madeira. Plínio foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, em estado grave.
Por Livia Leão | Portal Gazetaweb.com 
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário