Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Em Delmiro Gouveia, Sete de Setembro é celebrado com Hasteamento de Bandeiras e Ato Ecumênico


Um considerável público se fez presente à frente da Prefeitura de Delmiro Gouveia na manhã do Dia 7 de Setembro para participar dos atos cívicos alusivos à data que marca a Emancipação do Brasil dos domínios de Portugal. O fato completou 194 anos.

Um pelotão da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia prestou as devidas homenagens cívicas que a ocasião sugere. Na cerimônia de Hasteamento das Bandeiras, seguiram o protocolo determinado pelo Exército Brasileiro que, no ato, esteve representado pelo Capitão Rolemberg, Delegado da Junta de Serviço Militar de Delmiro Gouveia. Houve queima de fogos em alvorada festiva.

O público presente participou de Culto Ecumênico realizado pelo Padre Adauto e Pastor Sandro, que convidaram os presentes para, em prece conjunta, orarem pelo Brasil que passa por momentos difíceis.

O grupo de gestos da 1ª Igreja Batista e as Orquestras Filarmônicas de Delmiro Gouveia e Água Branca abrilhantaram a cerimônia, emocionando o público com suas performances dedicadas à data festiva.

Acompanhada de Secretários Municipais, a Vice-Prefeita participou da solenidade hasteando a Bandeira do Município de Delmiro Gouveia, juntamente com o Coronel Fernando Calaça e Major José Leandro.





Por Redação

Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário