Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Jovem é morto a facadas e garrafadas próximo ao Aeroclube

Cleilton de Oliveira Sales tinha 26 anos e estava sentado em um banco de cimento quando foi atacado
Jovem é morto a facadas e garrafadas no Aeroclube
FOTO: FÁBIO SANTOS/RÁDIO GAZETA
Um jovem foi assassinado a golpes de facadas e garrafadas, na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades do Aeroclube, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Cleilton de Oliveira Sales tinha 26 anos e foi morto enquanto estava sentado em um banco de cimento, que fica em uma coberta utilizada para reuniões frequentes de moradores e aeromodelistas. 
Populares que passavam pela região viram o corpo e fizeram contato com a Polícia Militar (PM). Policiais do 5º Batalhão foram mobilizados e isolaram a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e de funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
No local, ninguém quis passar detalhes de quem poderia ter sido o autor do crime e nem as motivações. Sabe-se, no entanto, que a vítima mora na Avenida Belmiro Amorim, a principal daquele bairro. 
Vítima estava sentada em banco de cimento ao ser morta
FOTO: FÁBIO SANTOS/RÁDIO GAZETA
Os policiais viram uma garrafa quebrada junto ao corpo e os peritos confirmaram que o objeto também foi utilizado para o assassinato. Cleilton foi atingido no rosto várias vezes. Os golpes de faca foram desferidos, principalmente, contra o pescoço, abdômen e tórax da vítima. 
Não houve tempo de chamar o socorro por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).








Por Thiago Gomes | Portal Gazetaweb.com
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário