Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Luto no rock nacional: Peninha, do Barão Vermelho, morre no Rio

Frejat lamentou a perda do amigo: 'Nós estamos muito tristes'
Ego
Paulo Humberto Pizziali, o PeninhaDivulgaçãoPaulo Humberto Pizziali, o Peninha
O percussionista do grupo Barão Vermelho, Paulo Humberto Pizziali, o Peninha, morreu na tarde desta segunda-feira, 19 devido a uma hemorragia digestiva. O músico, que tinha 66 anos, estava internado no Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, desde o início de setembro. A notícia foi divulgada pela ex-mulher de Peninha, Ana Tereza Lima Soler, em seu perfil no Facebook.
"Queridos amigos e familiares, é com pesar que venho comunicar que o pai dos meus filhos, Paulo Humberto Pizziali, mais conhecido como Peninha Percussão, faleceu agora no Hospital da Lagoa. Peço aos meus queridos amigos do Face e de toda a minha vida que orem por ele, cada um na sua fé. Os filhos dele estão muito abalados. Peço que orem por eles também. Obrigada, boa noite", escreveu Ana Tereza. Peninha deixa quatro filhos: Paulo, Pedro, Rafael e Luca.
Procurado pelo EGO, o cantor Frejat - que é um dos fundadores do Barão Vermelho - lamentou a perda do amigo. "Todos nós estamos muito tristes com o falecimento dele, estávamos juntos acompanhando o processo dele no hospital e torcendo pela sua melhora", disse o cantor.
Peninha (de óculos escuros) com integrantes da banda Barão Vermelho (Foto: Divulgação)
Peninha (de óculos escuros) com integrantes do Barão Vermelho (Foto: Divulgação)
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário