Uma atitude pode mudar o mundo. Doe para o CASCA

Oito pessoas são presas durante operação conjunta entre as polícias civil e militar em Delmiro Gouveia

(Foto: Marcos Maciel)
Oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher, foram presos nesta quinta-feira (8) durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar em cumprimento de mandatos de prisão expedido pela comarca local de Delmiro Gouveia.
A operação foi comandada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de polícia militar, ambos coordenadores da 24ª área integrada de segurança pública (24ª-AISP). Participaram também da ação o Gerente de polícia judiciária da área 1, delegado Cícera Lima, e o Secretário de segurança pública, Lima Júnior.
A ação foi realizada entre os bairros Caraibeirinhas, 369 casas, Vila 25, Cohab Nova e Centro da Cidade. Foram apreendidos armas, munições, maconha, cocaína, celulares e dinheiro.
De acordo com a polícia, os suspeitos são acusados de tráfico de drogas, furtos e posse ilegal de arma de fogo. Entre eles, foi identificado Adriano Pereira da Silva, vulgo “Galego” de 21 anos de idade, Bruno, vovô e Magno bocão. Outros presos ainda não tiveram seus nomes divulgados.
Durante a operação, a mulher de Adriano Pereira, vulgo “Galego”, foi detida após tentar se desfazer de um revólver calibre 38, passando para uma adolescente, filha do casal, as duas juntamente com os demais envolvidos foram encaminhados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde será ouvida pelo delegado e possivelmente poderá responder criminalmente.
Antes de toda a ação, foi feito um levantamento do Setor de Inteligência do Comando-Geral da polícia militar (P2).
Participaram da operação policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP), Grupamento da PMs de Água Branca, Olho D’água do Casado, Policiais Civis da Delegacia de Delmiro e Pariconha, além do Departamento Especial de Investigação e Captura (DEIC).
Em entrevista a imprensa, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, falou sobre a operação e disse que foi uma operação bem sucedida onde os criminosos não esbolçaram reação e assim a polícia pôde fazer o seu trabalho como se manda a lei. O mesmo disse ainda que a população estar de parabéns por ter denunciado todos e qualquer ato suspeito de meliantes que tem se envolvidos em delitos na cidade de Delmiro Gouveia.
Cavalcanti também mandou um recado para o traficante “Ninho”, que tem tirado o sossego dos moradores do bairro Ponto Chique e tem contra o mesmo um mandato de busca e apreensão em seu desfavor. O delegado disse que é bom que o mesmo se apresente a polícia pois todos os policiais civis e militares estão a sua procura e só descansaram quando o mesmo for capturado.
DSC_0121
Material Apreendido (Foto: Marcos Maciel)

Fonte: Editora Guia Mais
Compartilhar no Google Plus

About tvmais delmiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário